Campanha arrecada alimentos para famílias da Usina Utinga Leão
Mais de mil famílias entre trabalhadores e moradores serão beneficiados
“SOS Utinga Leão” é o nome da campanha criada pelo publicitário Gerson Mineiro que visa ajudar funcionários Usina Utinga Leão, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, que estão há meses com os salários atrasados.
A iniciativa visa arrecadar alimentos não perecíveis e/ou cestas básicas para mais de mil famílias do distrito afetadas pela situação.
"Sempre tive uma missão em ajudar meus conterrâneos de forma solidária e voluntária porque a Utinga Leão foi o lugar onde nasci e me criei", disse Mineiro.
Se interessou? Então procura um dos pontos de coleta distribuídos na Rádio 96FM, no bairro do Jacintinho, em Maceió, ou nas escolas e igrejas da Utinga Leão, até o dia 11 de agosto.
Mais informações é só entrar em contato com Gerson Mineiro pelo número: (82) 9-8881-2228.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
