Homem é morto a facadas por trás de igreja no bairro do Poço, em Maceió
Crime foi registrado na manhã dessa quarta (10); IML e IC foram acionados

Um homem de 57 anos foi assassinado a facadas, em plena luz do dia dessa quarta-feira (10), por trás de uma igreja situada no bairro do Poço, na parte baixa de Maceió.
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram no local indicado, em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e constataram o fato.
A vítima identificada como Mário César Abreu Melo foi encontrada sem vida e apresentando quatro perfurações de arma branca (faca), sendo uma na mão direita, no tórax, no peito e ombro.
Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a vítima não possuía antecedentes criminais. Estiveram no local equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios.
A autoria do crime é desconhecida.
Últimas notícias

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe

Bolsonaro e Eduardo são indiciados por obstrução à Justiça, diz PF

Unidade Especializada em Pré-Natal de Alto Risco realiza atividades do Agosto Dourado com gestantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
