Jovem é preso após furtar 10 portas em construção
Bope prendeu o acusado enquanto levava a 11° porta
Durante uma construção nas proximidades da Ladeira da Catedral, no Centro de Maceió, dez portas foram furtadas, e a última que restava ia sendo levada na tarde desta quinta-feira (11).
Após ter os objetos furtados, o proprietário da obra colocou uma vigilante que viu dois homens arrombando a entrada do prédio e levando a última porta.
A polícia foi acionada e o vigilante ainda avisou aos dois que havia acionado a PM e que deixassem o objeto. Um deles fugiu, mas o outro ficou e levou a porta.
Enquanto descia a ladeira com a porta uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) passava pelo local e acabou realizando a apreensão.
Luciano Vilar dos Santos Mateus, de 18 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e lá foi constatado que o acusado já havia sido apreendido quando menor pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Tainá Militão prega peça em Eder ao fingir nascimento do filho
Maya Massafera é internada em São Paulo após princípio de AVC
Fogos com barulho: Cibele Moura orienta população a denunciar casos durante campanha
Família de Ruan Wilson convoca comunidade para manifestação por justiça em Maceió
Célia Rocha participa de encontro com mais de 100 lideranças políticas do agreste
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
