Alagoanos saem em caravanas para show de Sandy e Júnior em Recife
Dupla retornou para comemorar 30 anos de carreira

Os alagoanos também estão indo de caravanas para assistir o primeiro show da turnê do retorno dos irmãos Sandy e Júnior, na cidade do Recife nesta sexta-feira (12). Muitos largaram de seus trabalhos e aulas no fim da tarde e estão se dirigindo a capital do estado pernambucano.
Três amigos embarcaram nessa aventura, como contou a professora Karyny Ribeiro. "As minhas expectativas para o show de hoje são super positivas, rever a dupla que tanto amo não tem nenhuma comparação. Desde sempre fui fã de Sandy e Júnior e as músicas acompanharam minha vida, hoje será um grande dia para nós, vai ser difícil segurar a emoção quando vê-los no palco".
Franciny Oliveira, também professora conseguiu o ingresso aos 45 minutos do segundo tempo, e está feliz com a possibilidade de ver os ídolos juntos novamente. "São as melhores possíveis, pois sou fã deles desde pequena, estou muito feliz em ter a oportunidade de estar nesse show e espero que eles me surpreendam".
O jornalista Victor Spinelli foi um dos milhares de fãs que passaram a madrugada acordado para comprar o ingresso. "São 12 anos de espera desde o último show. O sentimento está sendo um misto de realização e nostalgia. Eles estão prometendo um espetáculo, então não tem como não ficar com o coração repleto de ansiedade e de expectativas altas".
Este é o primeiro show da turnê comemorativa aos 30 anos da carreira da dupla. Amanhã os irmãos seguem para a cidade de Salvador para o segundo espetáculo.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
