PM prende dupla e apreende menor suspeitos de roubo em Marechal Deodoro
Suspeitos foram levados à Central de Flagrantes I, em Maceió
Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de roubo, na noite dessa sexta-feira (12), no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o trio foi localizado durante patrulhamento da 5ª Companhia Independente (5ª Cia/Ind), no povoado de Santa Rita.
Lucas Matheus Rogério da Silva, de 21 anos, Daniel Silva Meireles, de 18, e um menor de 15 anos, teriam roubado três pessoas e tentaram fugir e se desfazer dos materiais subtraídos ao avistarem a guarnição da PM.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam R$ 209 em espécie e quatro celulares. Após o flagrante, ambos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió.
Na delegacia, Lucas Matheus e Daniel foram autuados por roubo. Já contra o adolescente foi confeccionado um ato infracional semelhante a roubo.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
