SMTT Maceió interditará vias para realização de maratona
O bloqueio acontecerá das 6h às 11h, deste domingo (14)
Com a realização da Maratona Corrida dos Mares, que acontecerá neste domingo (14) em Maceió, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão a interdição parcial da pista no trecho entre o Memorial Teotônio Vilela, na Pajuçara, até o início da Ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra. O bloqueio acontecerá das 6h às 11h.
O percurso da corrida será da Pajuçara em direção à Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro. Por este motivo, os atletas irão utilizar somente a faixa das Avenidas Dr. Antônio Gouveia, da Paz e Assis Chateaubriand que fica próxima à praia.
Já os condutores que vierem do bairro do Pontal em direção à Pajuçara poderão usar normalmente a faixa da esquerda das respectivas avenidas para chegar ao seu destino final.
Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.
Últimas notícias
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Parque Linear é alvo de suspeita de vandalismo um dia após a inauguração
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
