Empresário presta depoimento e polícia segue na busca de sequestradores
Dois suspeitos de participarem do crime continuam foragidos
O delegado Thiago Prado confirmou que o empresário Marcelo Costa Torres, sequestrado no último final de semana, prestou depoimento nesta quarta-feira (17) à Polícia Civil (PC) e detalhou como ocorreu o crime.
O delegado ainda explicou que a PC está em busca dos outros dois suspeitos de participar do sequestro que estçao foragidos, e diversas operações estão sendo realizadas em busca da dupla.
Marcelo Costa foi abordado por quatro indivíduos quando passava de carro na Rua Cônego Machado, no Farol, no último sábado (13). As câmeras de segurança da região capturaram o momento que um dos indivíduos simulou passar mal, caindo na pista. Neste momento, o veículo foi abordado pelos demais assaltantes. A polícia manteve contato com a esposa da vítima, que repassou nome, foto e detalhes do veículo. Pouco tempo depois, o Videomonitoramento da SSP avistou o veículo passando pela Avenida Rotary e um alerta foi emitido às equipes de polícia nas ruas.
Com a ajuda do Grupamento Aéreo, as equipes policiais encontraram o veículo na Avenida Josepha de Melo, após os indivíduos perderem o controle do carro e se acidentarem. Dois suspeitos foram capturados e outros dois conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia.
Um deles foi contido pelo Grupamento Aéreo e outro foi encontrado pela PM em um matagal próximo ao local do acidente. Eles foram identificados como Victor Hugo da Silva, de 21 anos, que faleceu na segunda-feira (15) no HGE, baleado durante a troca de tiros e Willames Yago da Silva, de 18 anos.
Últimas notícias
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
