Motociclista morre em grave acidente de trânsito na BR-316, em Pilar
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (19)
Um motociclista morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (19), em trecho da BR-316, nas imediações do município de Pilar, na região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima que não teve a identidade divulgada conduzia uma moto de cor preta, quando foi surpreendida por um veículo Ônix, ambos de placas não identificadas, no trevo de acesso à distribuidora de gás da Petrobras.
Com o impacto da colisão, o motociclista foi jogado na pista e teve morte instantânea. O motorista do carro de passeio foi encaminhado para a Delegacia de Pilar, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
