Motociclista morre em grave acidente de trânsito na BR-316, em Pilar
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (19)
Um motociclista morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (19), em trecho da BR-316, nas imediações do município de Pilar, na região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima que não teve a identidade divulgada conduzia uma moto de cor preta, quando foi surpreendida por um veículo Ônix, ambos de placas não identificadas, no trevo de acesso à distribuidora de gás da Petrobras.
Com o impacto da colisão, o motociclista foi jogado na pista e teve morte instantânea. O motorista do carro de passeio foi encaminhado para a Delegacia de Pilar, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
