Novo placar eletrônico do Rei Pelé será inaugurado neste sábado (20)
Equipamento está programado para funcionar na partida entre CSA e Athletico Paranaense
O torcedor que for ao Estádio Rei Pelé no próximo sábado (20), terá uma grande surpresa. A partida entre CSA e Athletico Paranaense, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, terá a inauguração do novo e moderno placar eletrônico, adquirido pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Esporte Lazer e Juventude (Selaj).
O novo equipamento tem 77 gabinetes (placas) de LED, com 10.560 x 6.720 metros e resolução de 1056 x 672, oferecendo uma nova experiência para o torcedor que assistir os jogos no Estádio Rei Pelé.
Durante os jogos, os lances serão transmitidos em tempo real, placar e tempo de jogo, assim como interação com a torcida, vídeos institucionais e comerciais, além de avisos aos torcedores.
Secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, destacou o equipamento que será oferecido aos clubes e os torcedores. “A entrega do novo placar eletrônico é mais uma etapa do trabalho que de melhorias no Rei Pelé. Vamos disponibilizar um equipamento moderno, que vai proporcionar uma grande experiência aos torcedores alagoanos”, afirmou.
O placar eletrônico do Estádio Rei Pelé teve um investimento de R$ 609.900,00, após processo licitatório efetuado pelo Governo do Estado. A empresa vencedora da licitação tem experiência de outras grandes praças esportivas no Brasil, como o Arena “Urubu”, Estádio utilizado pelo Flamengo em 2018, Estádio Engenhão e Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Arena CAP (Estádio do Athletico Paranaense) em Curitiba.
A inauguração acontecerá no próximo sábado, às 19h, na partida entre CSA e Athletico Paranaense, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
