Comandantes de Batalhões se reunem para fortalecer ações em conjunto
A ocasião foi marcada pelo fortalecimento dos laços entre as seções e unidades da PMAL
Na manhã desta sexta-feira (19) fizeram-se presentes na sede deste Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRv, TC PM Rocha Lima, Subcomandante do CPI; o TC PM Eugênio, chefe da 3ª seção; o TC PM Edson Mello, chefe da 6ª seção; MAJ PM Marcílio, subchefe da 6ª seção; TC PM Diógenes, comandante do Batalhão de Polícia Ambiental – BPA; e o Sr. Edson, chefe do setor de notificações do DER.
O encontro contou também com a presença do comandante e subcomandante do BPRv, TC PM Liziário e CAP PM Brandão, respectivamente, e teve como objetivo a inauguração do COPOM destinado à unidades operacionais especializadas do BPA e BPRv, que será sediado na base do Batalhão Rodoviário.
A ocasião foi marcada pelo fortalecimento dos laços entre as seções e unidades da PMAL que se engajaram na implementação do COPOM, através do qual é possível registrar e analisar as ocorrências em tempo real, oferecendo melhores condições para o serviço operacional, e, sobretudo, garantindo a idoneidade e qualidade das estatísticas produzidas pela PMAL.
Últimas notícias
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
[Vídeo] Exposição criativa revela talentos e projetos de estudantes da Escola Virgem dos Pobres
BPTran recupera 12 motos roubadas e prende dois suspeitos em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
