Segurança

Comandantes de Batalhões se reunem para fortalecer ações em conjunto

A ocasião foi marcada pelo fortalecimento dos laços entre as seções e unidades da PMAL

Por Assessoria 19/07/2019 14h02
Comandantes de Batalhões se reunem para fortalecer ações em conjunto
A ocasião foi marcada pelo fortalecimento dos laços entre as seções e unidades da PMAL - Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (19) fizeram-se presentes na sede deste Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRv, TC PM Rocha Lima, Subcomandante do CPI; o TC PM Eugênio, chefe da 3ª seção; o TC PM Edson Mello, chefe da 6ª seção; MAJ PM Marcílio, subchefe da 6ª seção; TC PM Diógenes, comandante do Batalhão de Polícia Ambiental – BPA; e o Sr. Edson, chefe do setor de notificações do DER.

O encontro contou também com a presença do comandante e subcomandante do BPRv, TC PM Liziário e CAP PM Brandão, respectivamente, e teve como objetivo a inauguração do COPOM destinado à unidades operacionais especializadas do BPA e BPRv, que será sediado na base do Batalhão Rodoviário.

A ocasião foi marcada pelo fortalecimento dos laços entre as seções e unidades da PMAL que se engajaram na implementação do COPOM, através do qual é possível registrar e analisar as ocorrências em tempo real, oferecendo melhores condições para o serviço operacional, e, sobretudo, garantindo a idoneidade e qualidade das estatísticas produzidas pela PMAL.