Policiais pernambucanos mortos em combate recebem homenagens de Polícia alagoana
O 2° policial veio a óbito nessa sexta-feira (19).
Os policiais miliares mortos em combate, receberam nesse sábado (20), uma homenagem de seus companheiros de farda alagoanos.
O caso que levou à morte dos policiais ocorreu no dia 1° julho em Santa Cruz do Capibaribe. Na troca de tiros, o soldado André Silva foi morto dentro da viatura e o sargento Moacir Moreira que estava internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, desde que tinha sido atingido pelo disparo veio a óbito nessa sexta-feira (19).
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) e a Polícia Militar do Estado de Alagoas, por meio de nota lamentou a morte dos policiais.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria , por meio do Comando de Policiamento de Área do Interior III (CPAI-III) e da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPM/Ind) lamenta profundamente a morte em combate do 2º Sargento da honrosa Polícia Militar de Pernambuco, Moacir Moreira da Silva, 48 anos, que estava internado desde o dia 01 desse mês em decorrência de ter sido baleado numa ação contra indivíduos que haviam praticado um roubo a estabelecimentos comerciais no povoado Malhada do Meio, município de Santa Cruz do Capibaribe-PE. Na mesma ocasião, o Soldado PM André Silva, 32 anos, motorista a viatura, veio a óbito no local. No ensejo, o comando da 2ª CPM/Ind põe-se solidário a família e a instituição militar coirmã ao passo que homenageia postumamente a bravura desses policiais que tiveram suas vidas ceifadas no combate ao crime e na defesa da sociedade naquela região, sendo merecedores de honras e memória de heróis ao guerreiro que combateu o bom combate, terminou a carreira e guardou sua fé.
Últimas notícias
Ed Gama e os Disgramados se apresentam no Cultura na Praça em edição especial, nesta segunda (22)
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
