Policiais pernambucanos mortos em combate recebem homenagens de Polícia alagoana
O 2° policial veio a óbito nessa sexta-feira (19).
Os policiais miliares mortos em combate, receberam nesse sábado (20), uma homenagem de seus companheiros de farda alagoanos.
O caso que levou à morte dos policiais ocorreu no dia 1° julho em Santa Cruz do Capibaribe. Na troca de tiros, o soldado André Silva foi morto dentro da viatura e o sargento Moacir Moreira que estava internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, desde que tinha sido atingido pelo disparo veio a óbito nessa sexta-feira (19).
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) e a Polícia Militar do Estado de Alagoas, por meio de nota lamentou a morte dos policiais.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria , por meio do Comando de Policiamento de Área do Interior III (CPAI-III) e da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPM/Ind) lamenta profundamente a morte em combate do 2º Sargento da honrosa Polícia Militar de Pernambuco, Moacir Moreira da Silva, 48 anos, que estava internado desde o dia 01 desse mês em decorrência de ter sido baleado numa ação contra indivíduos que haviam praticado um roubo a estabelecimentos comerciais no povoado Malhada do Meio, município de Santa Cruz do Capibaribe-PE. Na mesma ocasião, o Soldado PM André Silva, 32 anos, motorista a viatura, veio a óbito no local. No ensejo, o comando da 2ª CPM/Ind põe-se solidário a família e a instituição militar coirmã ao passo que homenageia postumamente a bravura desses policiais que tiveram suas vidas ceifadas no combate ao crime e na defesa da sociedade naquela região, sendo merecedores de honras e memória de heróis ao guerreiro que combateu o bom combate, terminou a carreira e guardou sua fé.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
