Policiais pernambucanos mortos em combate recebem homenagens de Polícia alagoana
O 2° policial veio a óbito nessa sexta-feira (19).

Os policiais miliares mortos em combate, receberam nesse sábado (20), uma homenagem de seus companheiros de farda alagoanos.
O caso que levou à morte dos policiais ocorreu no dia 1° julho em Santa Cruz do Capibaribe. Na troca de tiros, o soldado André Silva foi morto dentro da viatura e o sargento Moacir Moreira que estava internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, desde que tinha sido atingido pelo disparo veio a óbito nessa sexta-feira (19).
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) e a Polícia Militar do Estado de Alagoas, por meio de nota lamentou a morte dos policiais.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria , por meio do Comando de Policiamento de Área do Interior III (CPAI-III) e da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPM/Ind) lamenta profundamente a morte em combate do 2º Sargento da honrosa Polícia Militar de Pernambuco, Moacir Moreira da Silva, 48 anos, que estava internado desde o dia 01 desse mês em decorrência de ter sido baleado numa ação contra indivíduos que haviam praticado um roubo a estabelecimentos comerciais no povoado Malhada do Meio, município de Santa Cruz do Capibaribe-PE. Na mesma ocasião, o Soldado PM André Silva, 32 anos, motorista a viatura, veio a óbito no local. No ensejo, o comando da 2ª CPM/Ind põe-se solidário a família e a instituição militar coirmã ao passo que homenageia postumamente a bravura desses policiais que tiveram suas vidas ceifadas no combate ao crime e na defesa da sociedade naquela região, sendo merecedores de honras e memória de heróis ao guerreiro que combateu o bom combate, terminou a carreira e guardou sua fé.
Últimas notícias

Jovem é executado a tiros enquanto abastecia moto em posto de combustíveis em Arapiraca

Jovem de 24 anos fica ferido após ser baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca

Adolescente de 13 anos morre após ser baleado em trevo de Igaci

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
