James Cameron parabeniza Vingadores por ter passado Avatar
Concorrência amigável
Depois de lançar e relançar seu produto nos cinemas para, enfim, conseguir ultrapassar o recorde de bilheteria estabelecido por Avatar, de James Cameron, Vingadores: Ultimatofinalmente se tornou a obra cinematográfica de maior arrecadação da história. Na concepção de muitos, isso significaria uma grande derrapada para Cameron.
No entanto, no perfil oficial do filme no Twitter, o cineasta deixou uma bela homenagem parabenizando a "concorrência". Na imagem, o Homem de Ferro aparece admirado, rodeado por animais do planeta de Pandora.
Enquanto trabalha nas próximas sequências de Avatar, Cameron recebeu também, do outro lado, uma resposta carinhosa de Joe e Anthony Russo, nomes por trás dos últimos filmes da franquia Vingadores. Também no Twitter, eles aproveitaram para contar sobre como o diretor foi uma das principais inspiração dos dois na profissão.
"Para James Cameron: você é a razão monumental pela qual nós nos apaixonamos pelo cinema, antes de qualquer coisa. Obrigado por sempre nos inspirar, e por abrir os olhos do mundo para tudo que é possível. Mal podemos esperar para ver para onde você vai nos levar a seguir", disseram. Ultimato, no momento, está com pouco mais de US$ 1 milhão na frente do longa de 2009.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
