Suspeito de tráfico de drogas é morto em troca de tiros com a polícia
Outros suspeitos presentes na ação conseguiram fugir

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto em uma troca de tiros com a polícia no final da tarde desta segunda-feira (22), no Benedito Bentes, parte alta da Maceió. A guarnição recebeu uma denúncia de tráfico de entorpecentes e ao chegar no local, foi recebida a tiros pelos grupo. Com os disparos, um dos homens, ainda não identificado, foi atingido no peito na cabeça.
A vítima dos disparos foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele estava uma arma de fogo calibre 32, com uma munição deflagrada e duas pinadas.
Os outros suspeitos envolvidos conseguiram fugir. A arma apreendida foi conduzida para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

TCU condena ex-diretores do Postalis e BNY Mellon por prejuízo de R$ 1 bi

Mais de 7 mil alunos retornam às aulas na rede municipal de São Sebastião com estrutura reforçada

Idoso é atropelado, sofre fratura e é socorrido no Centro de Arapiraca

Cantor João Igor deixa hospital e se pronuncia após ser baleado por PM

Colisão entre motos deixa homem morto e três feridos na AL-101 Norte, em Passo de Camaragibe

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
