Motorista embriagado é preso após provocar acidente em Maceió
Flagrante ocorreu na madrugada desta terça-feira (23), no bairro Rio Novo

Um motorista com sinais visíveis de embriaguez ao volante foi preso após provocar um acidente de trânsito, na madrugada desta terça-feira (23), nas proximidades da Ladeira do Catolé, no bairro Rio Novo, em Maceió.
Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) se depararam com uma colisão de trânsito envolvendo um Fiat Palio, e cor cinza e outro GM Celta, de cor preta.
Foi constatado que o condutor do primeiro veículo estava embriagado. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada e realizou os procedimentos administrativos. As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Na delegacia, Edielson Jordão Tenório da Silva, de 42 anos, se negou a realizar o teste de alcoolemia, sendo confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e autuado pelo crime de embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
