Motorista embriagado é preso após provocar acidente em Maceió
Flagrante ocorreu na madrugada desta terça-feira (23), no bairro Rio Novo

Um motorista com sinais visíveis de embriaguez ao volante foi preso após provocar um acidente de trânsito, na madrugada desta terça-feira (23), nas proximidades da Ladeira do Catolé, no bairro Rio Novo, em Maceió.
Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) se depararam com uma colisão de trânsito envolvendo um Fiat Palio, e cor cinza e outro GM Celta, de cor preta.
Foi constatado que o condutor do primeiro veículo estava embriagado. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada e realizou os procedimentos administrativos. As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Na delegacia, Edielson Jordão Tenório da Silva, de 42 anos, se negou a realizar o teste de alcoolemia, sendo confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e autuado pelo crime de embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
