Emissão de Carteira de Identidade será temporariamente suspensa nas Centrais Já!
Serviço de entrega do documento segue funcionando normalmente nas unidades
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), informa que, de 26 de julho a 12 de agosto, não será possível solicitar a emissão da Carteira de Identidade (CI) no Já!. O serviço de entrega do documento, entretanto, segue funcionando normalmente nas Centrais de Alagoas.
De acordo com a SAC, a medida tomada pelo Instituto de Identificação ocorre em função da implementação do novo modelo nacional da CI, que passará a integrar informações dos órgãos de Identificação Civil e Criminal do país.
A Superintendência reforça que a paralisação do serviço ocorre em todas as Centrais do estado, bem como em todos os postos do Instituto. O atendimento dos demais órgãos que estão reunidos nas unidades do Já! segue com expediente normal no período.
Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
