Motorista de Porsche que atropelou idosa, matou motoboy em 2014
O suspeito ainda está sendo procurado
Carro foi localizado e apreendido, mas suspeito ainda está sendo procurado. O mesmo motorista foi condenado em maio por um atropelamento que matou um motoboy em 2014
A Polícia Civil pediu a prisão temporária do motorista Fabio Alonso de Carvalho suspeito de atropelar e matar a idosa Audenilce Bernardina dos Santos, de 65 anos, na manhã desta sexta-feira, 26, na Rua Augusta, região central de São Paulo. O homem não teria prestado socorro no local.
O veículo envolvido no acidente, um modelo Porsche Panamera, foi localizado e apreendido para realização de exames periciais, segundo informou em nota a Secretaria da Segurança Pública do Estado. A polícia ainda realiza buscas para localizar o suspeito. A Justiça deverá analisar o pedido de prisão apresentado pela autoridade policial.
O mesmo motorista se envolveu, enquanto dirigia um veículo Ford Mustang, em 2014, num acidente em que atropelou e matou um motoboy no Itaim Bibi. A secretaria disse que não comenta informações relativas a antecedentes criminais de suspeitos.
O sistema de processos do Tribunal de Justiça do Estado mostra que Carvalho foi julgado e condenado, no dia 10 de maio deste ano, à pena de dois anos e oito meses de detenção em regime semiaberto. A punição incluía ainda a proibição de se obter a permissão ou habilitação para dirigir veículo pelo mesmo prazo.
Os dados do processo mostram que o primeiro atropelamento aconteceu às 6h15 do dia 8 de agosto de 2014 na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek. Ele foi denunciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e a vítima foi Aroldo Pereira de Oliveira. Naquela oportunidade, o acusado deixou o local sem prestar socorro.
A acusação mostrava que Carvalho havia avançado o sinal vermelho quando colidiu com a motocicleta de Oliveira. O Ministério Público defendeu que o acidente aconteceu por imprudência do acusado. A pena foi convertida em prestação de serviços comunitários e pagamento de multa no valor de 20 salários mínimos. Ele recorre em liberdade dessa condenação.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
