?Tribunal de Justiça receberá encontro em prol do Pacto pela Primeira Infância
Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Tutmés Airan, reuniu-se com autoridades para tratar do assunto

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) sediará o Encontro de Mobilização em Prol do Pacto pela Primeira Infância no dia 2 de setembro. O evento será no Plenário do TJAL, a partir das 9h. Entre as autoridades previstas estão o ministro da Cidadania do Governo Federal, Osmar Terra, e o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Tutmés Airan, reuniu-se nesta quarta-feira (31) para tratar do assunto, com a deputada federal Tereza Nelma, integrante da Frente Parlamentar da Primeira Infância; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Otávio Lessa; e a juíza Fátima Pirauá, que é coordenadora da Infância e Juventude da Justiça alagoana.
De acordo com a deputada Tereza Nelma, o objetivo do encontro é sensibilizar os gestores de Alagoas, vereadores, prefeitos, e todos os órgãos deliberativos para que se engajem na questão da primeira infância.
“Quando você investe numa criança, você tem um melhor desenvolvimento da população e menos gastos com recursos públicos na vida adulta”, argumentou a deputada.
Além de TJ e TCE, vão participar do evento o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira prepara Cristo do Goiti para a Semana Santa e fecha espaço

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
