[Vídeo] Muro desaba e deixa três pessoas feridas em Joaquim Gomes
Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (02), no Centro da cidade
As fortes chuvas que atingem Alagoas, desde a tarde de quinta-feira (01), aumentou o nível do Rio Camaragibe Mirim, que corta a cidade de Joaquim Gomes, na zona da mata do Estado, causando diversos transtornos. Na manhã de hoje (02), na Rua Luiz Ferreira Rêgo, no Centro da cidade, parte de um muro desabou e deixou três feridos.
Segundo relatos de testemunhas, as vítimas - que não tiveram as identidades divulgadas - sofreram ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Ana Anita Gomes Fragoso, para atendimento médico.
Ainda segundo populares, o muro que desabou é antigo e fica em frente de diversas residências e, com a queda, comprometeu a estrutura de outras duas casas. A Defesa Civil do município foi acionada.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
