O Rei Leão: Vídeo de homem cantando música do filme com burro viraliza nas redes
O vídeo já foi visto mais de 3 milhões de vezes
A Disney perdeu a oportunidade de contratar esse figurante. Um vídeo de Travis Kinley, um usuário do Facebook, viralizou nas redes ao mostrar o dono da conta cantando Circle of Life, uma das músicas mais famosas do filme O Rei Leão, e sendo acompanhado por um burro.
O animal começa a "cantar" com o dono pouco depois dos primeiros versos, e continua durante todo a melodia entoada por ele. "Fiz a abertura de O Rei Leão e Nathan se juntou a mim", brincou Kinley na legenda, revelando o nome que deu ao burro.
O vídeo já foi visto mais de 3 milhões de vezes e compartilhado por mais de 64 mil usuários do Facebook. "O seu vídeo viralizou e deixou todo mundo feliz. Deus te abençoe. Poste mais", diz um dos comentários da postagem. "Eu estou chorando de rir. Isso apareceu por aqui e é a melhor coisa de todos os tempos", brinca outro usuário.
Veja vídeo aqui
Veja também
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
