Homem é preso acusado de estuprar criança em Marechal Deodoro
Suspeito é vizinho da vítima

Um homem de 40 anos de idade foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas dez anos no município de Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. O exame de conjugação carnaval comprovou que a garotinha foi abusada.
Os policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (5ª CIA/Ind) foram acionados para verificar a denuncia de abuso sexual contra a criança em Marechal Deodoro. Os militares conversaram com o suspeito, identificado como Nilson José da Silva.
O acusado, a vítima e uma testemunha foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e para o Hospital Geral do Estado (HGE) para que o exame de conjugação carnal fosse realizado.
De acordo com a Polícia Militar, o exame comprovou o abuso sexual e a criança também confirmou que foi abusada. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, parte alta de Maceió.
O delegado Rubens de Andrade Martins interrogou os envolvidos e autuou o homem que é vizinho da vítima em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
