Kyle Reese original jamais voltaria para franquia Exterminador
Ator criticou a produção de Destino Sombrio

Michael Biehn, o Kyle Reese de O Exterminador Do Futuro, garantiu que jamais estaria em O Exterminador Do Futuro: Destino Sombrio. O pai de John Connors deu uma polêmica declaraçã ao Hollywood Reporter:
"Acho isso ridículo. Não há chances de que eu voltasse para fazer uma participação em qualquer filme da franquia".
O longa trará o retorno do criador James Cameron para a franquia pela primeira vez desde 1991. Ele produz juntamente com Tim Miller, escalado para dirigir.
A sequência reunirá Cameron com as estrelas originais Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton e também atuará como uma introdução de um novo grupo de personagens. Mackenzie Davis (Blade Runner 2049) se junta ao elenco.
O Exterminador Do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas no dia 31 de outubro.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
