BPRv flagra seis condutores inabilitados durante blitz na AL-101 Sul
Dois veículos com pendências foram removidos ao pátio do DER
Durante uma ação de fiscalização de trânsito realizada na tarde dessa terça-feira (06), as guarnições Comando, Tático I e II, pertencentes ao Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), flagraram seis condutores inabilitados na rodovia AL-101, no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
A ação aconteceu com o objetivo de inibir irregularidades de trânsito e coibir possíveis ações delituosas, garantindo assim ainda mais segurança para quem trafega pela região.
No total, além das seis autuações por não possuir habilitação, os militares confeccionaram outros 14 autos por diversas irregularidades de trânsito. Durante a ação, também foram realizados cinco testes do etilômetro e uma carteira nacional de habilitação (CNH) foi recolhida.
Dois veículos com pendências foram removidos ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
