BPRv flagra seis condutores inabilitados durante blitz na AL-101 Sul
Dois veículos com pendências foram removidos ao pátio do DER
Durante uma ação de fiscalização de trânsito realizada na tarde dessa terça-feira (06), as guarnições Comando, Tático I e II, pertencentes ao Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), flagraram seis condutores inabilitados na rodovia AL-101, no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
A ação aconteceu com o objetivo de inibir irregularidades de trânsito e coibir possíveis ações delituosas, garantindo assim ainda mais segurança para quem trafega pela região.
No total, além das seis autuações por não possuir habilitação, os militares confeccionaram outros 14 autos por diversas irregularidades de trânsito. Durante a ação, também foram realizados cinco testes do etilômetro e uma carteira nacional de habilitação (CNH) foi recolhida.
Dois veículos com pendências foram removidos ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Últimas notícias
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
