Lei Seca retira quatro condutores de circulação por situação de alcoolemia
Blitzes aconteceram em diversos bairros na parte alta de Maceió
Quatro motoristas foram retirados de circulação durante operações da Lei Seca, deflagradas entre a noite de quinta-feira (08) e a madrugada de hoje (09), em diversos bairros da parte alta de Maceió. De acordo com agentes que participaram da operação, nenhuma prisão por embriaguez foi realizada.
A primeira ação foi volante em vários bairros na parte alta da cidade de Maceió. A segunda ação ponto fixo foi na avenida Manoel Afonso de Melo, no conjunto Santa Lúcia, no bairro do Tabuleiro dos Martins.
Ao todo, foram realizados 274 testes de alcoolemia, em um total de 272 veículos abordados e condutores revistados. No total, 20 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram confeccionados e um condutor flagrado inabilitado.
Outros três condutores se recusaram a fazer o teste de etilômetro; e três habilitações foram recolhidas.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
