Lei Seca retira quatro condutores de circulação por situação de alcoolemia
Blitzes aconteceram em diversos bairros na parte alta de Maceió

Quatro motoristas foram retirados de circulação durante operações da Lei Seca, deflagradas entre a noite de quinta-feira (08) e a madrugada de hoje (09), em diversos bairros da parte alta de Maceió. De acordo com agentes que participaram da operação, nenhuma prisão por embriaguez foi realizada.
A primeira ação foi volante em vários bairros na parte alta da cidade de Maceió. A segunda ação ponto fixo foi na avenida Manoel Afonso de Melo, no conjunto Santa Lúcia, no bairro do Tabuleiro dos Martins.
Ao todo, foram realizados 274 testes de alcoolemia, em um total de 272 veículos abordados e condutores revistados. No total, 20 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram confeccionados e um condutor flagrado inabilitado.
Outros três condutores se recusaram a fazer o teste de etilômetro; e três habilitações foram recolhidas.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas tem quase 100 mil inscritos no Enem 2025

Cantor sertanejo é executado a tiros por criminosos disfarçados de PMs

Policial penal que atirou em entregador é preso no Rio de Janeiro

Programa Celular Seguro recuperou 1.483 aparelhos desde janeiro; veja se o seu está na lista

Polícia Civil investiga homicídio de mulher encontrada morta em estrada vicinal

Alurb realiza intervenções em árvores no bairro da Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
