Mototaxista tem veículo roubado durante corrida na parte alta de Maceió
Guarnição do BPTran conseguiu recuperar a moto no bairro do Pinheiro

Um mototaxista teve seu veículo furtado, na manhã deste sábado (10), por um falso cliente. A vítima de 36 anos informou que pegou o assaltante para uma corrida próximo à feirinha do Tabuleiro dos Martins e que, ao chegar no bairro da Chã da Jaqueira, Josemir Batista da Silva, de 21 anos, anunciou o assalto e levou a moto, uma Honda Titan de cor vermelha.
Por sorte, um outro mototaxista passava no local e juntos, eles perseguiram o assaltante até o bairro do Pinheiro, onde encontraram uma guarnição do BPTran em patrulhamento e informaram do crime.
Em uma rápida ação a polícia conseguiu prender o infrator em um cruzamento da Avenida Fernandes Lima e recuperar a moto. Com Josemir Batista foi apreendido um revólver calibre 38 com nove munições intactas.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes I, ainda no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por crime de roubo majorado.
Veja também
Últimas notícias

Funeral e sepultamento do papa Francisco são realizados neste sábado

Trio é preso em Maceió com drogas e arma após ação conjunta de inteligência policial

Suspeito de tráfico e homicídios é preso com drogas e arma artesanal em Maceió

Advogado tenta reverter acusações e coloca empresária como agressora em caso de abuso

Suspeito de homicídio é preso com armas e drogas durante operação policial no Jacintinho

Homem é preso por violência doméstica na zona rural de Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
