Mulher simula sequestro para fugir com suposto amante
Segundo a polícia, caso foi investigado depois que o marido registrou boletim de ocorrência

Uma mulher de 29 anos vai responder por comunicação falsa de crime depois de simular que havia sido sequestrada para fugir com um suposto amante, no início do mês, em Sorocaba (SP).
De acordo com a delegada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Luciane Bachir, o marido procurou a polícia no dia 7 de agosto alegando que havia recebido uma mensagem da esposa, com quem foi casado por 12 anos. No recado, ela dizia que havia sido sequestrada.
A polícia pediu a quebra de sigilo durante a investigação e ouviu amigos e parentes do casal, que também receberam a mensagem. Após investigações, a polícia constatou que não havia sequestro.
"Nós ouvimos todo mundo e demos o caso como encerrado. Desde o começo nos debruçamos, porque até então era um sequestro", explica a delegada.
A mulher foi encontrada em Porto Feliz (SP) e alegou à polícia que não sabia o que fazer e, por isso, decidiu mentir para os amigos e para a família.
Segundo a polícia, a mulher afirmou que conheceu o rapaz cinco meses atrás. Ele também foi ouvido e disse que não sabia sobre o plano dela.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher assinou um termo circunstanciado e irá responder pelo crime em liberdade. A pena varia de um a seis meses.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina

Daniel Barbosa se posiciona contra o 'PL da Devastação' e pede apoio da população

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tentar atirar em PMs em Rio Largo

Homem é esfaqueado, socorrido e acaba detido por não pagar pensão em Maceió

Homem denuncia 'perseguição' em casa noturna de Arapiraca e polícia descobre que ele tentava sair sem pagar

Duas adolescentes são apreendidas por furto de maquiagens em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
