[Vídeo] Radialista denuncia agressão por segurança de prefeito
Vítima foi para o IML de Maceió para realizar exame de corpo de delito
O radialista Ivanildo usou as redes para denunciar uma agressão que sofreu por um segurança do prefeito de São Miguel dos Campos, conhecido como “Neno do Coité”, na tarde desta quinta-feira (15).
Ivanildo contou ao 7Segundos que estava em um restaurante da cidade, quando foi parado pelo segurança que o questionou: “Porque você anda falando do prefeito?”.
O radialista tem um programa na cidade, além de um podcast semanal que denuncia situações na cidade. “Eu pensei que ele queria apenas me criticar e quando me afastei recebi um soco no rosto”.
Ivanildo foi até a delegacia da cidade para prestar queixa e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para realizar exame de corpo de delito.
Tentamos contato com a assessoria de comunicação da prefeitura da cidade e diretamente com o prefeito, Pedro Ricardo Alves Jatobá, Pedoca, mas os telefones não atenderam.
Veja também
Últimas notícias
GWM Cycosa realiza MOBILITY DAY para lançamento do novo HAVAL H6 voltado ao público PCD
[Vídeo] MP recomenda fim da cobrança de 'taxa de turismo' em estabelecimentos da Praia do Francês
Folia Pet arrecada ração e troca doação por abadá no Folia de Rua de Arapiraca
Caminhão carregado de cimento tomba na AL-101 Sul, entre o Francês e Barra de São Miguel
Investimento viabilizado por Arthur Lira moderniza acessos e reforça identidade de Inhapi
[Vídeo] Homem é flagrado furtando peças de motos em frente à faculdade em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
