Buscas por caminhoneiro desaparecido em rio são suspensas
Bombeiros devem retornar os trabalhos nesta sexta-feira (15) em São Miguel dos Campos

O Corpo de Bombeiros Militar informou que as buscas pelo caminhoneiro desaparecido na tarde desta quinta-feira (15) no Rio São Miguel, na cidade de São Miguel dos Campos, foram suspensas e devem ser retomadas amanhã.
A esposa do desaparecido informou que pararam perto do rio quando o companheiro resolveu tomar banho no local. Ela informou que ainda ouviu o marido pedindo socorro, mas desaparecendo em seguida.
Quatro militares foram para a ocorrência e devido a chegada da noite será retomada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16).
Os bombeiros informaram que se trata de uma região com muitos galhos de árvores e que o nível do rio está alto devido as chuvas.
O casal é do estado vizinho de Pernambuco e estavam de passagem pela cidade.
Últimas notícias
Juízes inspecionam ala de presídio para atestar se instalações atendem exigências para manter Collor

Dono de ferro-velho é preso por receptação de cabos da rede de iluminação pública de Maceió

Socioeducando é localizado depois de fugir da Unidade de Internação, em Pilar

Colisão entre dois carros deixa um morto na BR-104, na zona rural de Rio Largo

Sistema de abastecimento de água de Coqueiro Seco passa por manutenção nesta terça (29)
Bolsonaro inicia ingestão oral de ‘água, chá e gelatina’, mas segue sem previsão de alta da UTI
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
