Morador de rua suspeito de roubo é espancado por populares
Breno Diego Nazário da Silva, 23 anos, foi preso em flagrante
Um morador de rua, suspeito de roubar o celular de um transeunte, foi espancado por populares nessa quinta-feira (15), no bairro do Farol, na parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 5ª Companhia Independente foram informados de que dois indivíduos teriam praticado um roubo na região e que um deles havia sido capturado e agredido por populares.
Ao chegar no local indicado, os policiais constataram o fato. O suspeito identificado como Breno Diego Nazário da Silva, de 23 anos, apresentava lesões por todo o corpo. Com ele, os policiais encontraram dois celulares.
Ele foi conduzido até o Minipronto-socorro da Chã da Jaqueira, onde recebeu atendimento médico e em seguida encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairo do Pinheiro, onde foi autuado pelo crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 150 milhões nesta quarta
Ao lado de Alfredo Gaspar, Leonardo Dias participa de Arrastão da Direita em apoio a Flávio Bolsonaro
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-220 em Arapiraca
Homem é preso após furtar café para trocar por drogas no Benedito Bentes
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Palmeira dos Índios
Homem é preso com maconha, cocaína e crack dentro de BMW, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
