Morador de rua suspeito de roubo é espancado por populares
Breno Diego Nazário da Silva, 23 anos, foi preso em flagrante
Um morador de rua, suspeito de roubar o celular de um transeunte, foi espancado por populares nessa quinta-feira (15), no bairro do Farol, na parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 5ª Companhia Independente foram informados de que dois indivíduos teriam praticado um roubo na região e que um deles havia sido capturado e agredido por populares.
Ao chegar no local indicado, os policiais constataram o fato. O suspeito identificado como Breno Diego Nazário da Silva, de 23 anos, apresentava lesões por todo o corpo. Com ele, os policiais encontraram dois celulares.
Ele foi conduzido até o Minipronto-socorro da Chã da Jaqueira, onde recebeu atendimento médico e em seguida encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairo do Pinheiro, onde foi autuado pelo crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
