Cleo participa de produção de série sobre feminicídio

Após estreia na música, Cleo, 36, desenvolve novo projeto, dessa vez para o Instagram. Trata-se de "Onde esta Mariana", série que aborda a cultura do feminicídio, e que será transmitida exclusivamente no IGTV da rede social.
A cantora assina a produção executiva do projeto, que terá no elenco nomes como MC Rebecca e Valesca Popozuda. Rebecca interpretará o papel principal, Mariana, enquanto Valesca viverá Fabíola, uma mulher que sofre agressões físicas do marido. A série foi desenvolvida pelas atrizes Tamiha e Caroline Fernandez e a previsão de lançamento é para meados de setembro. Vilma Melo, a primeira mulher negra a ganhar o prêmio Shell de teatro, também compõe o elenco e será a mãe de Mariana.
Em sua conta do Instagram, Tamiha agradeceu Cleo, que segundo ela abraçou o projeto "com toda sua generosidade e profissionalismo". "Esse projeto é a materialização de toda união, desejo e parceria", completou na mensagem.
Assumidamente feminista, Cleo já afirmou em outra ocasião que "Mulheres precisam se livrar da opressão". A mãe da artista, Glória Pires, não mede elogios à filha e falou recentemente do orgulho de ver Cleo "indo em busca do que acredita". A atriz confessou ter sofrido com a crise do "ninho vazio" quando a primogênita deixou o lar da família para alçar seu próprio voo.
Últimas notícias

Jovem de 15 anos é socorrida pela polícia durante trabalho de parto em Arapiraca

Haddad diz que governo não pretende mudar regras do arcabouço fiscal

Dupla é presa por tráfico de drogas em condomínio de Rio Largo

STF retira mineração dos debates da comissão do marco temporal

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
