PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em São Miguel dos Campos
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu, na manhã de hoje, 38 comprimidos de anfetamina e prendeu caminhoneiro por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. O fato ocorreu no km 139 da BR 101, município de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta das 10h10 quando uma equipe da PRF abordou um veículo de carga Vw/24.280, de cor vermelha, placa de Itabaiana/SE. Durante os procedimentos de verificação, os policiais perceberam a agitação do condutor e iniciaram uma busca na cabine do veículo, onde foram encontrados 38 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte. Este tipo de anfetamina é utilizada pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias. O condutor informou que havia feito uso de um comprimido ontem (18), por volta das 23hs.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, junto com o material, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
