Claudia Leitte mostra primeira foto da filha Bela
Claudia Leitte publicou hoje no Instagram a primeira foto da filha
Claudia Leitte publicou hoje no Instagram a primeira foto da filha.
A cantora deu à luz hoje, em uma maternidade dos Estados Unidos. Mãe de dois meninos, ela agora teve Bela, junto ao marido Marcio Pedreira.
Em nota, a assessoria de imprensa confirmou que ambas passam bem, após a criança nascer em uma cesariana, na manhã de hoje: "Nasceu na manhã desta terça-feira, 20, Bela, filha da cantora Claudia Leitte com o marido Marcio Pedreira. Ela é a primeira menina de Claudia, que já possui dois filhos: Davi, de 10 e Rafael, de 7 anos. Claudia e a filha passam bem. Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora."
Mais cedo, Claudia fez um post com certo mistério no Instagram, sem revelar textualmente o nascimento, mas dando boas-vindas à filha.
"Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!'. Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!", escreveu a cantora, que já havia revelado em julho que a criança nasceria fora do Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
