Mulher é presa com drogas em frente a terminal de ônibus em Maceió
Polícia chegou até suspeita após uma denúncia anônima

Durante a noite desta terça-feira (20), a polícia apreendeu mais de 2 kg de maconha com uma mulher no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. A jovem Danielly Emilly Cirilo Sotero, de 19 anos estava em frente ao terminal de ônibus entregando drogas quando foi flagrada. Durante a abordagem foi encontrada certa quantidade de maconha dentro de uma mochila.
Na residência da acusada também foi encontrado mais 2,1 kg de maconha, uma balança de precisão, R$ 98,00 em espécie e uma balança de precisão elem de sacos plásticos para embalar as drogas.
Danielly foi levada para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) junto com o material apreendido, onde foi autuada em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
