Mulher é presa com drogas em frente a terminal de ônibus em Maceió
Polícia chegou até suspeita após uma denúncia anônima
Durante a noite desta terça-feira (20), a polícia apreendeu mais de 2 kg de maconha com uma mulher no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. A jovem Danielly Emilly Cirilo Sotero, de 19 anos estava em frente ao terminal de ônibus entregando drogas quando foi flagrada. Durante a abordagem foi encontrada certa quantidade de maconha dentro de uma mochila.
Na residência da acusada também foi encontrado mais 2,1 kg de maconha, uma balança de precisão, R$ 98,00 em espécie e uma balança de precisão elem de sacos plásticos para embalar as drogas.
Danielly foi levada para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) junto com o material apreendido, onde foi autuada em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
