Mulher é presa com drogas em frente a terminal de ônibus em Maceió
Polícia chegou até suspeita após uma denúncia anônima
Durante a noite desta terça-feira (20), a polícia apreendeu mais de 2 kg de maconha com uma mulher no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. A jovem Danielly Emilly Cirilo Sotero, de 19 anos estava em frente ao terminal de ônibus entregando drogas quando foi flagrada. Durante a abordagem foi encontrada certa quantidade de maconha dentro de uma mochila.
Na residência da acusada também foi encontrado mais 2,1 kg de maconha, uma balança de precisão, R$ 98,00 em espécie e uma balança de precisão elem de sacos plásticos para embalar as drogas.
Danielly foi levada para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) junto com o material apreendido, onde foi autuada em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
