Mulher é presa com drogas em frente a terminal de ônibus em Maceió
Polícia chegou até suspeita após uma denúncia anônima
Durante a noite desta terça-feira (20), a polícia apreendeu mais de 2 kg de maconha com uma mulher no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. A jovem Danielly Emilly Cirilo Sotero, de 19 anos estava em frente ao terminal de ônibus entregando drogas quando foi flagrada. Durante a abordagem foi encontrada certa quantidade de maconha dentro de uma mochila.
Na residência da acusada também foi encontrado mais 2,1 kg de maconha, uma balança de precisão, R$ 98,00 em espécie e uma balança de precisão elem de sacos plásticos para embalar as drogas.
Danielly foi levada para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) junto com o material apreendido, onde foi autuada em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
