Perseguição policial termina com troca de tiros e um ferido em Maceió
Equipe da PM buscava armas após uma denuncia anônima
Durante a noite desta quarta-feira (21), equipes da Polícia Militar realizavam buscas por armas na parte alta da capital, após uma denúncia anônima, quando houve troca de tiros com um suspeito que acabou baleado.
Segundo relato de militares da guarnição, ao chegar na residência, no bairro da Cidade Universitária, eles foram atendidos pela proprietária da casa que permitiu a entrada da equipe.
Dentro da residência, os policiais foram surpreendidos por tiros disparados por Rodrigo de Oliveira, de 24 anos, que no confronto acabou sendo atingido no tórax e na barriga.
Após ser ferido, o homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde passou por uma cirurgia. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três deflagradas e uma intacta.
Após alta médica, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde responderá pelo crime.
Veja também
Últimas notícias
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
