Inscrições para processo seletivo das UPAs encerram nesta quinta (22)
Edital para o processo foi aberto no dia 20
Encerram-se hoje (22) as inscrições para participação do processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Benedito Bentes e do Trapiche. O edital para o processo foi aberto no dia 20, através do site do Instituto Saúde e Cidadania (Isac), responsável pelo gerenciamento das unidades.
O cadastro reserva será formado para agente de portaria, assistente social, auxiliar de higienização e limpeza, auxiliar de farmácia, copeira, enfermeiro, farmacêutico, recepcionista, técnico em enfermagem, assistente administrativo e maqueiro. Todos os requisitos para cada um dos cargos estão no edital. Confira aqui.
O processo será realizado em quatro etapas: a) Inscrição de caráter eliminatório; b) Análise de currículo de caráter eliminatório e classificatório; c) Avaliação teórica com questões específicas objetivas de caráter eliminatório e classificatório; d) Entrevista comportamental e técnica de caráter eliminatório e classificatório. Serão entrevistados os 40 primeiros candidatos por vaga, classificados na etapa da prova.
Os candidatos a serem contratados trabalharão na UPA José Alfredo Vasco Tenório (Trapiche) e na UPA Dr. Roosevelt Falcão Cavalcante (Benedito Bentes) conforme a necessidade das unidades no prazo de doze meses após o resultado final do processo seletivo.
Para fazer a inscrição, o interessado deve acessar o site www.isac.org.br, selecionar o edital e o cargo para o qual concorre a vaga. O processo é integralmente realizado sob a responsabilidade da Equipe Técnica e Administrativa do Isac.
UPAS
Custeadas por meio de parceria entre a Prefeitura de Maceió e o Governo do Estado, e gerida pelo Instituto Saúde e Cidadania (Isac), as unidades têm salas de pequenos procedimentos, medicação, nebulização, consultórios para atendimento de clínica médica, pediátrica, posto de coleta de exames laboratoriais, farmácia, odontologia e posto de enfermagem, que disponibiliza atendimento 24h.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
