Cerca de 3 mil pessoas interditam Av. Fernandes Lima
Moradores do Mutange, Bebedouro e Pinheiro cobram uma solução para as rachaduras no bairro

O trânsito está parado na Avenida Fernandes Lima no início da noite desta sexta-feira (23) com a manifestação dos moradores do Pinheiro, Mutange e Bebedouro. De acordo o Gerenciamento de Crise da Polícia Militar, aproximadamente 3 mil pessoas estão realizando o ato.
A concentração iniciou por volta das 16h em quatro pontos espalhados pelos três bairros, que culminou no cruzamento da Casa Vieira, na avenida mais movimentada da capital.
De acordo com Geraldo, do movimento SOS Pinheiro, os moradores e comerciantes querem chamar a atenção das autoridades, “O STJ em uma atitude de pouca lucidez desbloqueou o dinheiro da Braskem que seria destinado às indenizações. São pessoas que estão aqui sem casa e sem sossego”.
A SMTT, Bombeiros e SAMU também está acompanhando a manifestação que deve continuar até às 20h.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
