Suspeito sobe em telhado de casa e é preso com drogas
Caso foi registrado no bairro Poço

Um jovem com drogas na mochila ligou a motocicleta e começou a fugir dos policiais. Ele subiu no telhado, mas foi capturado em cima de uma residência na noite desta segunda-feira (26), no bairro Poço, região central de Maceió.
Adson Monteiro Miranda da Silva, de 25 anos de idade, estava em casa quando avistou uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A polícia tinha recebido uma denuncia que ele estava traficando drogas.
O jovem subiu numa moto e começou a fugir por ruas e avenidas do bairro. O suspeito entrou dentro de uma casa e logo após subiu no telhado do imóvel. Mas o Bope conseguiu deter o acusado em cima da residência.
Com Adson Monteiro Miranda da Silva, os militares encontraram uma mochila contendo 350g de maconha e 205g de crack. O jovem, as drogas, e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parta alta da capital alagoana, onde ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
