Suspeito sobe em telhado de casa e é preso com drogas
Caso foi registrado no bairro Poço

Um jovem com drogas na mochila ligou a motocicleta e começou a fugir dos policiais. Ele subiu no telhado, mas foi capturado em cima de uma residência na noite desta segunda-feira (26), no bairro Poço, região central de Maceió.
Adson Monteiro Miranda da Silva, de 25 anos de idade, estava em casa quando avistou uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A polícia tinha recebido uma denuncia que ele estava traficando drogas.
O jovem subiu numa moto e começou a fugir por ruas e avenidas do bairro. O suspeito entrou dentro de uma casa e logo após subiu no telhado do imóvel. Mas o Bope conseguiu deter o acusado em cima da residência.
Com Adson Monteiro Miranda da Silva, os militares encontraram uma mochila contendo 350g de maconha e 205g de crack. O jovem, as drogas, e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parta alta da capital alagoana, onde ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

Grave acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida no bairro Santa Amélia

No dia Internacional da Mulher, Maceió registra três casos de violência de gênero

Cão é encontrado morto após incêndio no Conjunto Virgem dos Pobres, em Maceió

Polícia prende trio suspeito de vender perfumes falsificados no Centro de Colônia Leopoldina

Dois homens ficam feridos após briga no Benedito Bentes, em Maceió

Polícia Militar resgata crianças encontradas sozinhas em residência em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
