Corpo de adolescente desaparecido na Praia da Avenida é encontrado
Cádaver foi encontrado por dois pescadores da região
O corpo do adolescente que se afogou após nadar na companhia de um amigo, na Praia da Avenida, em Maceió, foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (28), após dois pescadores avistarem o corpo e conseguirem puxá-lo até a margem.
Os irmãos pescadores, conhecidos como “Vaninho” e “Pingo” estavam na costa quando conseguiram fazer o resgate. O corpo foi achado a cerca de mil metros de dentro do mar. Ao chegar na margem, as equipes do Corpo de Bombeiros já estavam a postos para os procedimentos cabíveis.
O tenente coronel Carlos Gustavo Holmes Buriti responsável pelas buscas, lamentou a morte do jovem de 16 anos “acaba toda essa angústia para nós, do Corpo de Bombeiros e para a família, mas lamentamos pois não conseguimos resgatá-lo com vida”.
Ele ainda alertou sobre os perigos e a necessidade de atenção ao entrar no mar “cuidar das nossas crianças, e não desafiar a natureza se arriscando, pois às vezes um risco mínimo termina em tragédia”.
Veja também
Últimas notícias
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
