Lei Seca aborda 190 veículos e retira de circulação 5 condutores por alcoolemia
Ação aconteceu na rua Ângelo Neto, no bairro do Farol, em Maceió
Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de uma Operação Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), na rua Ângelo Neto, no bairro do Farol, em Maceió, entre a tarde e noite de terça-feira (27).
Ao todo, 190 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 193 testes de alcoolemia realizados. Destes, cinco condutores foram autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia e quatro se recusaram a se submeter ao teste de alcoolemia.
Durante a operação foram confeccionados 27 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito. Também foi registrado o recolhimento de cinco Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). Dois condutores inabilitados foram flagrados pelas equipes.
Veja também
Últimas notícias
Operação conjunta prende suspeito de homicídio qualificado em Atalaia
Adolescente é flagrado com canivete no Bosque das Arapiracas
Homem é flagrado com cocaína em barbearia no bairro Cavaco, Arapiraca
Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Arapiraca
Veículo é furtado próximo a escola no bairro Baixão, em Arapiraca
Mulher é autuada por receptação após compra de celular furtado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
