Arma de fogo é apreendida em estabelecimento na parte alta de Maceió
Polícia procurava uma moto roubada quando encontrou o revólver

Um homem teve seu estabelecimento comercial revistado, no inicio da noite desta quarta-feira (28), na parte alta de Maceió, após uma denúncia anônima de que ele, que trabalha com a venda de peças de motos, estaria um uma motocicleta roubada.
A guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) se dirigiu até o local, no bairro do Tabuleiro dos Martins, onde realizou as buscas.
Apesar de não ter encontrado nenhuma moto roubada, a polícia apreendeu em posse de Alex Araújo dos Santos, de 40 anos, uma arma de fogo calibre 38 com seis munições, sendo cinco intactas.
O homem, junto com a arma apreendida, foi levado para a Delegacia onde ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
