Real Alagoas lamenta apedrejamento de ônibus no Benedito Bentes
A empresa lamentou o ocorrido na tarde deste sábado (31)

Após a morte de um suspeito de tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (30), no Conjunto Cidade Sorriso, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, alguns moradores da região, realizou o apedrejamento de cinco ônibus, no conjunto Moacir Andrade,em nota a Real Alagoas através da Sinturb lamentou o ocorrido.
Confira a nota na íntegra:
A empresa Real Alagoas através do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros - Sinturb, lamenta o ocorrido com os veículos na tarde deste sábado (31), no bairro do Benedito Bentes. E reforça que ações criminosas como essas, prejudicam o serviço prestado à população, colocam em risco os trabalhadores do transporte e passageiros e geram prejuízos operacionais. Os veículos afetados foram recolhidos para a garagem.
Veja também
Últimas notícias

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
