Homem invade show de Nando Reis após críticas sobre Bolsonaro
Show continuou depois que o homem foi retirado do palco pelos seguranças
Um homem invadiu o palco durante uma apresentação de Nando Reis, na cidade de Mossoró (RN). Inicialmente, o público presente acreditou que se tratava de uma tentativa de agressão e isso chegou a circular nas redes sociais.
No entanto, a assessoria do cantor revelou que filha da pessoa que subiu ao palco procurou a equipe de Nando Reis para dizer que o homem queria apenas dar um abraço no artista.
Relatos do público do show informavam que a confusão havia acontecido depois que Nando Reis fez críticas indiretas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).
No show, o cantor falou de sua preocupação com as queimadas na Amazônia e fez uma piada referente ao fato de o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ter fritado hambúrguer durante um intercâmbio nos Estados Unidos. O terceiro filho do presidente deve ser indicado ao cargo de embaixador naquele país.
A apresentação continuou depois que o homem foi retirado do palco pelos seguranças. Segundo a equipe de Nando Reis, ele deve emitir um comunicado sobre a invasão de palco nesta segunda-feira (2).
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
