Motocicleta roubada é localizada por rastreador e suspeitos são presos
Veículo havia sido roubado no município de Passo de Camaragibe
Um roubo de uma motocicleta registrado na tarde de domingo (01) resultou na recuperação do veículo e na prisão de dois suspeitos. O veículo que possuía rastreador havia sido roubado no município de Passo de Camaragibe.
Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) seguiram na localização do rastreador que indicava uma residência no município de Rio Largo. No local, a guarnição fez a abordagem e prendeu Leandro de Lima Barbosa, de 32 anos.
Ele estava com a Honda Pop 110i de cor vermelha e placa QLF 9494 e informou aos policiais que havia comprado o veículo de Grinardino Lourenço Batista, de 51 anos, residente do Benedito Bentes.
Os policiais se dirigiram à casa do segundo suspeito que informou que adquiriu o veículo na feira do bairro do Benedito Bentes.
Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuada por receptação.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
