Lavinia Leandro vence o Miss Teen Alagoas 2019 e embarca para o Miss Teen Brasil
Agora, Lavinia embarcará para o Rio de Janeiro, para concorrer ao Miss Teen Brasil
Representando o município de Teotônio Vilela, a bela Lavinia Leandro da Silva, de apenas 16 anos, garantiu às melhores avaliações dos jurados, e levou para a sua cidade a coroa na votação que elegeu a mais bela modelo a desfilar no Miss Teen Global Beauty Alagoas 2019, realizado, no último dia 01 de setembro, no Arapiraca Garden Shopping.
Lavinia é filha do casal Flaviane Leandro e Luiz Carlos da Silva, e, entre outras 35 belas modelos, com idade entre 14 e 18 anos, destacou-se por sua beleza, simpatia, inteligência, carisma e porte físico, essenciais para uma Miss.
O Miss Teen Global Beauty Alagoas é realizado pela Agência Promower, Coordenador Rafael Sanzio, e é um concurso de beleza franqueado ao Miss Teen Global Beauty Brasil, com sede no Rio de Janeiro.
O concurso elegeu a Miss Teen Alagoas, Lavinia Leandro, como a mais bela jovem de Alagoas, com idade entre 14 e 18 anos.
Lavinia recebeu a coroa e credenciou-se para representar o município de Teotônio Vilela e o Estado de Alagoas, no Miss Teen Global Beauty Brasil, que acontecerá de 14 a 20 de outubro na cidade do Rio de Janeiro.
Em sua cidade, Teotônio Vilela, Lavinia Leandro já conta com torcida organizada para ir em busca do Miss Teen Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
