Governador fala em "liberdade" durante desfile de 7 de Setembro
Renan Filho participou com diversas autoridades no tradicional desfile acompanhado por várias pessoas

Centenas de maceioenses saíram cedo de casa neste sábado (07) para acompanhar o Desfile da Independência na Avenida Paz, no bairro do Jaraguá, em Maceió. O governador Renan Filho (MDB) e diversas autoridades estiveram presentes no tradicional evento.
Antes de participar da cerimônia de abertura, o chefe do Executivo estadual conversou com a imprensa e falou sobre o “espírito de liberdade” da data.
“Espero que esse dia signifique mais tolerância, justiça social e equidade entre as pessoas, além da liberdade, para que o Brasil encontre novas possibilidades de crescer e trazer oportunidades para o provo brasileiro, gerando emprego. Sinto que é isso o que a nação espera”, colocou.
O desfile contou com a participação das forças de segurança do Estado, como as Polícias Militar e Civil, alem do Corpo de Bombeiros, com seus veículos e manobras que chamaram a atenção principalmente das crianças com os cavalos e helicópteros.
As Forças Armadas também participaram do desfile, com seus uniformes oficiais, prendendo os olhares de quem acompanhava.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
