Acidente deixa o trânsito lento na entrada de Paripueira
Um dos condutores envolvidos fugiu do local

Uma colisão deixou o trânsito lento na tarde desta terça-feira (10) no trecho da AL-101 Norte, na entrada da cidade de Paripueira, litoral norte do Estado.
Os veículos Fiat Palio de placa CLS-5219/AL e Voyage de placa QLM-5337/AL seguiam no sentido Barra de Santo Antônio a Maceió quando na entrada da cidade de Paripueira, o primeiro veículo teria feito uma conversão à esquerda sem antes ir para o acostamento,
O Voyage veio a colidir lateralmente e em seguida chocar-se contra o muro de um estabelecimento comercia.
O condutor do Fiat fugiu do local, e o veículo foi conduzido à delegacia de Paripueira. Já o motorista do Voyage foi identificado como Robson Buarque Aires.
Acidente foi sem vítimas e ocorreram apenas danos materiais.
Veja também
Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
