Polícia Civil prende acusado de tentar matar o próprio filho em Murici
Após praticar a tentativa de homicídio, Reginaldo Rosa fugiu
Policiais civis de Murici prenderam, no início da noite desta quarta-feira (11), Reginaldo Rosa, acusado de praticar uma tentativa de homicídio contra o próprio filho de apenas 14 anos. Alan Ferreira Rosa foi esfaqueado no pescoço enquanto dormia em sua residência na região central de Murici.
As investigações presididas pelo delegado Sidney Tenório revelam que Reginaldo Rosa tentou matar o filho depois que o adolescente interviu numa briga para proteger a mãe das agressões que seriam praticadas pelo pai, fato ocorrido em maio deste ano.
“Após a briga e de ser contido pelo filho, Reginaldo Rosa saiu de casa. Quando foi durante a madrugada, ele destelhou a residência e entrou no quarto do filho, tendo enfiado a faca no pescoço do adolescente, que foi socorrido para o Hospital Geral do Estado em estado gravíssimo. Por muito pouco, não entrou em óbito”, detalhou Sidney Tenório.
Após praticar a tentativa de homicídio, Reginaldo Rosa fugiu da cidade de Murici e vinha sendo procurado, já que teve a prisão preventiva decretada a pedido da Polícia Civil pela juíza Emanuela Porangaba.
Segundo o delegado, nesta quarta-feira, chegou a informação de que ele estava escondido na zona rural do município de Branquinha, na localidade conhecida como São Simeão. O acusado não reagiu a prisão e está recolhido na carceragem do Cisp de Murici.
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
