Carro capota e atinge fachada de loja na Av. Durval de Góes Monteiro
No carro estavam um casal e uma criança de um ano
Na madrugada desta sexta-feira (13), um capotamento na Avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió, deixou um casal e uma criança de um ano, que estava dentro do carro, levemente feridos.
O acidente aconteceu por volta das 4h quando o carro, modelo Space Fox, seguia no sentido centro da cidade, quando perdeu o controle do veículo e capotou, atingindo a fachada de uma loja revendedora de veículos.
Ainda durante a manhã os estragos causados pelo acidente podiam ser vistos no local. O carro também permaneceu no local durante a manhã, enquanto esperava pelo guincho.
A família que estava dentro do carro foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O motorista, identificado como Gessiano Barros de Araujo, de 41 anos apresentava apenas ferimentos leves. Já a mulher, de 34 anos, sofreu algumas escoriações na face.
A criança, segundo o corpo de bombeiros, não apresentava ferimentos, mas também foi levada para o hospital.
Veja também
Últimas notícias
Passageiro é baleado enquanto pagava corrida por aplicativo no Benedito Bentes
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas
Criança de dois anos morre após ser atropelada por motorista com sinais de embriaguez em Porto Calvo
É do Brasil: 'O Agente Secreto' e Wagner Moura fazem história ao vencer no Globo de Ouro
Lancha com mais de 20 pessoas naufraga no Rio São Francisco durante travessia entre SE e AL
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
