Durante patrulhamento, PM prende suspeitos de praticar assalto
Prisão e apreensão do material roubado ocorreram no bairro Farol
Dois suspeitos foram presos durante um patrulhamento de rotina realizado por militares do Batalhão de Polícia da Radiopratrulha (BPRP) nesta sexta-feira (13), no bairro Farol, em Maceió.
Thiago Lucas Pereira, 21, e Clauverlan Cristina Moraes dos Santos, 20, estavam trafegando em uma motoneta quando foram abordados pela PM.
A dupla tinha as mesmas características de dois suspeitos que tinham praticado um assalto no bairro Farol.
Os suspeitos confessaram o crime e com eles foram apreendidos dois aparelhos de telefonia móvel e uma motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor vermelha e placa KJK 2764/Al.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes I.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
