Audiovisual: inscrições para filmes e cineclubes seguem até sexta
Inscrições acontecem na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC)

Os interessados em participar das categorias curta/média-metragem e cineclube do Edital do Audiovisual têm até a próxima sexta-feira (20) para apresentar propostas. As inscrições acontecem, presencialmente, na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), que fica localizada na Avenida da Paz, nº 900, no Jaraguá, das 8h às 14h.
Quem pretende participar das categorias de longa-metragem, telefilme, festival de cinema e capacitação tem um prazo maior para apresentar propostas, já que as inscrições vão até o dia 30 de setembro.
Ao todo, o edital irá destinar R$ 6 milhões ao segmento do audiovisual selecionando propostas para a produção de 12 curtas-metragens, oito cineclubes, três longas-metragens, três festivais nacionais de cinema e três telefilmes, além de ações de capacitação voltadas ao segmento.
A iniciativa é viabilizada a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, por meio da FMAC, e a Agência Nacional de Cinema (Ancine). Os interessados podem esclarecer dúvidas sobre o edital através do contato de telefone 3221-2090 e do e-mail [email protected].
Confira aqui o edital e seus respectivos anexos.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
