Lei Seca prende motorista por dirigir embriagado na parte alta de Maceió
Outros três condutores foram autuados e retirados de circulação
Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de duas ações da Operação Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), na parte alta de Maceió, entre a a noite de quarta-feira (18) e a madrugada de hoje (19).
A primeira ação foi volante e aconteceu no bairro do Tabuleiro do Martins. Já a segunda ação (ponto fixo) aconteceu na Rua São Paulo, na entrada do bairro Clima Bom.
Ao todo, 178 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 180 testes de alcoolemia realizados. Destes, um motorista foi preso por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool com o teste (0.70mg/L) e outros três autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia.
Também houve duas recusas ao teste de alcoolemia (etilômetro); o recolhimento de duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs); 18 autuações por diversas irregularidades de trânsito e o flagra de dois condutores inabilitados.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
